‘Foi terrível! Estou profundamente abalada e triste’, diz Ana Hickmann

‘Foi terrível! Estou profundamente abalada e triste’, diz Ana Hickmann

‘Foi terrível! Estou profundamente abalada e triste’, diz Ana Hickmann

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na manhã desse domingo, a assessoria da apresentadora Ana Hickmann divulgou nota à imprensa, onde Ana Hickmann comenta pela primeira vez sobre o atentado que foi vítima, no hotel Caesar Business em Belo Horizonte. "Nunca pensei que isso poderia acontecer! Nunca pensei que o ser humano fosse capaz disso! Foi terrível! Estou profundamente abalada e triste! Só peço que todos rezem por minha cunhada para que ela se recupere logo", declarou a modelo.

Segundo a nota Ana Hickmann está em sua casa em São Paulo, onde tenta se recuperar do "fatídico", dia. Na tarde de ontem, o fã Rodrigo de Pádua, hospedou-se no hotel Caesar Business, na região Sul da capital, onde a apresentadora se preparava para participar do lançamento de uma coleção de roupas e tentou matá-la com dois tiros.

Rodrigo, 30 anos, que demonstrava em suas redes sociais ter uma relação de obsessão com a modelo e atriz, rendeu o sócio de Ana e o obrigou a levá-lo até o apartamento da atriz. Lá acertou com dois tiros a cunhada de Ana Giovana Oliveira. O homem foi rendido por Gustavo Correia, sócio da apresentadora, que disparou três tiros contra o fã que morreu no local.

Os dois tiros que acertaram Giovana Alves de Oliveira, assessora de Ana Hickmann, eram para atingir a artista e um deles passou muito perto da cabeça dela. O barulho do disparo deixou, inclusive, a apresentadora com dores no ouvido por conta da proximidade do tiro, segundo o advogado Maurício Bemfica, que representa a família de Ana Hickmann.

O advogado contou que, no momento em Rodrigo Augusto de Pádua, o fã que planejou o atentado contra a modelo, estava no quarto do Hotel, Ana se deitou na cama, sentindo-se mal. Nessa hora, ele fez os dois disparos tentando matar a apresentadora e acabou atingindo Giovana.

Uma das balas pegou no braço da assessora, mas não ficou no corpo. Já o segundo tiro pegou na barriga e parou na perna, perfurando o intestino. "Os dois tiros foram dados de cima para baixo e eram para a Ana", afirma o advogado.

Giovana, que está internada no hospital Biocor, será submetida a uma segunda cirurgia nessa tarde.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS