Delcídio do Amaral começa a negociar delação premiada

Delcídio do Amaral começa a negociar delação premiada

Delcídio do Amaral começa a negociar delação premiada

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Preso pela Polícia Federal por tentar atrapalhar as investigações da Operação Lava Jato, o senador Delcídio do Amaral começou a negociar a delação premiada com a Procuradoria-Geral da República, na tarde desta sexta-feira (27). De acordo com informações da revista Época, os procuradores estão pressionando e cobram que na delação Delcídio forneça informações, além das irregularidades cometidas por Nestor Cerveró.

Durante seu depoimento à Polícia Federal, o líder do governo no Senado se "descontrolou completamente" ao ser informado sobre as críticas a ele, feitas pelo ex-presidente Lula nesta quinta-feira (26). De acordo com o G1, as declarações de Lula foram mostradas ao senador no momento em que ele prestava esclarecimentos à PF.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS