Polícia indicia marido de menor de 17 anos que posta vídeos nua em MT

Polícia indicia marido de menor de 17 anos que posta vídeos nua em MT

Polícia indicia marido de menor de 17 anos que posta vídeos nua em MT

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um homem de 37 anos foi indiciado pela Polícia Civil por fazer fotos e vídeos de sua esposa, de apenas 17 anos, nua ou seminua em locais públicos de Alta Floresta, distante 800 km de Cuiabá. O caso foi alvo de inquérito da polícia após a menor, que se apelidou de “Tigresa” nas redes sociais, passar a postar o material nas redes sociais e em grupos do aplicativo WhatsApp.

Segundo o delegado regional Rodrigo Bastos, o suspeito irá responder pelos crimes de registrar e distribuir ou divulgar cena pornográfica envolvendo adolescente, previstos nos artigos 240 e 241-A do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), cujas penas mínimas somadas podem chegar a sete anos de reclusão, além de multa. A adolescente, por sua vez, irá responder por ato infracional similar ao crime de ato obsceno.

O casal foi conduzido à delegacia após a abertura de inquérito para apurar o caso, mas ninguém foi preso. Nas páginas criadas pela jovem nas redes sociais, suas fotos e vídeos dividem opinião: há aqueles que a criticam pela sua exposição e outros que a elogiam pela coragem. Nesta semana, a menor postou o link de seu site onde posta vídeos onde aparece nua e convida os seguidores a acompanharem suas transmissões, ao vivo, pela internet.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS