Enfermeiro é suspeito de estuprar paciente

Enfermeiro é suspeito de estuprar paciente

Enfermeiro é suspeito de estuprar paciente

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A empresária Flávia afirma ter sido estuprada durante um atendimento em um hospital particular de Mauá, na Grande São Paulo. Segundo ela, o funcionário aplicou um medicamento que a deixou sonolenta e depois a levou para um banheiro, onde foi violentada.

— Ele falou pra mim que eu ia dormir um pouquinho. Comecei a sentir que ele passou a mão em mim. No banheiro, ele abaixou minhas calças e aí não lembro mais nada.

A consciência total da empresária voltou quando chegou em casa e decidiu falar com a polícia. O caso está na Delegacia da Mulher de Mauá e os policiais descobriram similaridades com outro caso, de um depoimento de uma aeromoça – que contou detalhes extremamente parecidos com os de Flávia.

O atendimento ocorreu por volta das 4h30. A empresária registrou a ocorrência e fez todos os exames necessários e está recebendo dose de medicamentos preventivos, uma vez que o abuso teria ocorrido sem preservativo.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS