HORROR - Publicitário confessa ter esquartejado zelador - VÍDEO

O publicitário Eduardo Tadeu Pinto Martins, de 47 anos, foi preso em flagrante na casa do pai, no bairro Balneário Maracanã, em Praia Grande, nesta segunda-feira (2).

HORROR - Publicitário confessa ter esquartejado zelador - VÍDEO

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (2) um casal suspeito de matar e esquartejar o zelador Jezi Lopes de Sousa, de 63 anos. A vítima estava desaparecida desde a última sexta-feira (30), quando imagens do circuito interno de segurança mostraram o trabalhador saindo do elevador no 11º andar para entregar correspondências para os moradores no edifício onde trabalhava, na Rua Zanzibar, Casa Verde, na Zona Norte.

O publicitário Eduardo Tadeu Pinto Martins, de 47 anos, foi preso em flagrante na casa do pai, no bairro Balneário Maracanã, em Praia Grande, nesta segunda-feira (2). Quando a polícia chegou, ele tentava queimar o corpo da vítima em uma churrasqueira. A mulher dele, a advogada Ieda Cristina Cardoso da Silva Martins 42 anos, também foi detida.

O delegado Ismael Rodrigues disse que Martins confessou o crime. No depoimento, ele afirmou que já tinha discutido com o zelador por causa de vaga na garagem e o desaparecimento do jornal. Durante a briga na sexta-feira, o publicitário disse que Sousa bateu com a cabeça em um batente e morreu.

Martins declarou que no sábado colocou o corpo da vítima em uma mala e seguiu sozinho para a casa do pai em Praia Grande. No litoral, esquartejou Sousa no domingo (1) e, na segunda (2), foi preso em flagrante.

Ainda no depoimento, o suspeito disse que a mulher não teve participação, pois não estava em casa. Mesmo assim, ela teve a prisão temporária decretada.

 

O caso

Souza trabalhava havia cinco anos no condomínio. Com a ajuda de amigos e familiares, a supervisora Sheyla Viana de Souza, de 27 anos, procurou o pai no edifício, mas não encontrou. Dessa forma, chamou a polícia. Uma moradora escutou uma discussão por volta das 15h30, mesmo horário do desaparecimento.

Ela informou ainda que um dos moradores do 11º andar não tinha um bom relacionamento com Sousa. Por volta das 17h de sexta, o publicitário e a mulher foram flagrados pelo circuito interno arrastando uma mala e um saco plástico até o carro.

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS