Os dois corpos estavam a 1 km de distância um do outro. O advogado exercia a profissão na região onde morava. Nada foi levado das vítimas, o que reforça a hipótese de um crime de vingança.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um advogado criminalista e o filho dele, de 16 anos, foram encontrados mortos na quinta-feira (29), em Parelheiros, extremo sul de São Paulo. O corpo do pai estava carbonizado dentro de um carro nas margens de uma estrada de pouco movimento. O adolescente estava dentro de casa. O jovem estava com as mãos amarradas e foi atacado com uma faca.
Os dois corpos estavam a 1 km de distância um do outro. O advogado exercia a profissão na região onde morava. Nada foi levado das vítimas, o que reforça a hipótese de um crime de vingança. Como a vítima cuidava de vários processos envolvendo traficantes e bandidos, a polícia vai analisar as últimas causas que ele defendeu para saber se alguma pode ter ligação com as mortes.
A polícia vai ouvir parentes, vizinhos e pessoas que trabalhavam com o advogado e tentar descobrir os últimos passos das vítimas no dia do crime.
</p>
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!