Mulher é torturada e morta por furtar biscoitos
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Quatro pessoas são suspeitas de torturar e matar uma mulher em Barueri, na Grande São Paulo. Uma mulher e dois homens já foram presos. Segundo a polícia, a vítima, que é mãe de três crianças, foi morta porque teria furtado um pacote de biscoitos.
Segundo a polícia, a vítima de 20 anos foi assassinada no dia 24 de abril. Ela e uma colega teriam furtado alimentos da casa da suposta mandante do crime, A morte da amiga estava agendada para o último domingo (11).
Um dos suspeitos presos confessou o crime. A jovem foi torturada por quatro horas antes de ser morta, como conta o delegado Zacarias Tadros, responsável pelo caso.
— Para nós que somos policais e que lidamos com isso diariamente nos chocou.
O grupo gravou o crime e depois enterrou a jovem em um terreno baldio.
Na última quinta-feira (8), o delegado do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) recebeu os vídeos da tortura de forma anônima. Em seguida, começaram as investigações.
Na manhã de domingo, a polícia conseguiu prender três suspeitos de envolvimento no crime e evitou o segundo assassinato. Uma quarta pessoa, que também estava no cativeiro, ainda não foi encontrada.
O corpo da jovem morta em abril foi encontrado a 500 metros do cativeiro. Na casa, foram apreendidas as cordas usadas no crime, alicates e sacos de sal.
A mandante e três homens vão responder por homicídio por motivo fútil, traição, dificuldade de defesa da vítima e crueldade, além de formação de quadrilha, sequestro e cárcere privado.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!