Polícia prende suspeito de espalhar partes de corpo esquartejado

Polícia prende suspeito de espalhar partes de corpo esquartejado

Polícia prende suspeito de espalhar partes de corpo esquartejado

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Polícia Civil prendeu, na tarde desta sexta-feira (4), o homem suspeito de espalhar pelo bairro de Higienópolis, região central de São Paulo, partes de um corpo esquartejado. Ele foi detido na região da Bela Vista e encaminhado ao 5º Distrito Policial, na Aclimação. Ao delegado, o suspeito disse que recebeu R$ 30 para despejar o corpo, mas negou ter participado do assassinato.

A polícia divulgou, nesta quinta-feira (3), um retrato do homem que aparece empurrando um carrinho, na rua Sabará, em imagens de uma câmera de segurança da Guarda Civil Municipal. No local, foram encontrados dois pedaços de perna e dois pedaços de braços de um homem esquartejado.

O suspeito foi encaminhado para o DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa), onde deve prestar depoimento.

A cabeça do homem esquartejado foi encontrada dentro de um saco de lixo na Praça da Sé, no centro de São Paulo, na quinta-feira passada, dia 27. O saco foi achado por um morador de rua, que procurava comida no lixo. Ele notificou guardas civis metropolitanos que estavam no local.

Familiares ouvidos pela polícia desconfiam que a cabeça seja de seu parente. Amostras de DNA foram colhidas pela polícia para que sejam confrontadas com a da cabeça.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS