Ladrões são presos comemorando assalto em cachoeira - VÍDEO
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Cinco assaltantes foram detidos em uma cachoeira em Ubá, na Zona da Mata de Minas Gerais. Eles estavam comemorando dois assaltos cometidos horas antes.

A primeira vítima do grupo foi um taxista. Dois dos bandidos pediram uma corrida de Piraúba até Ubá. No caminho, armados, eles anunciaram o assalto. Outros dois criminosos que estavam de moto também entraram no carro. Eles trancaram o motorista de 62 anos no porta-malas.
Com o idoso rendido, os quatro bandidos foram até um posto de combustíveis, onde anunciaram mais um assalto: dessa vez, ao frentista. O grupo pegou R$ 600, um celular e fugiu.
Doze horas depois do primeiro crime a Polícia Militar encontrou o veículo. Ainda preso no porta-malas, o idoso gritava por socorro.
A vítima conseguiu reconhecer os criminosos em imagens mostradas pelos policiais. Os assaltantes foram encontrados em uma cachoeira da região, comemorando o crime. Com eles foram encontrados um revólver calibre 22 com numeração raspada, munição, dez pedras de crack, uma bucha de maconha, três celulares, bijuterias e R$ 2.766.
Os quatro homens e um adolescente negaram participação no crime. Eles vão responder por roubo, tráfico, formação de quadrilha, porte de arma e corrupção de menores.
Assista ao vídeo:
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!