Piloto desaparecido foi sequestrado e levado para a Bolívia
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O Piloto de avião Paulo Cesar Asoia Bertocini, 30, conhecido como Paulinho “Pium” que desapareceu desde o dia 1 de dezembro após decolar em uma aeronave do aeroporto do município de Juína-MT, apareceu e está na Bolívia. Relembre o caso clicando AQUI.
A informação foi dada na manhã desta terça-feira (17.12) pela família ao delegado de polícia, Rodrigo Rufato. Segundo o delegado, a irmã de Paulinho foi à delegacia e confirmou que Paulinho está bem e que fez uma ligação da Bolívia informando que foi realmente sequestrado.
Paulinho segundo a polícia, não passou detalhes de como ocorreu o sequestro e não revelou a cidade que está neste momento, mas que já está providenciando seu retorno ao Brasil e fará um novo contato via telefone com seus familiares. Ele deverá ser ouvido pela polícia assim que chegar ao município.
A aeronave Cesna, prefixo PP VIM com capacidade para 5 passageiros que foi tomada supostamente pelos sequestradores pertence ao pecuarista e prefeito de Juara, Edson Piovesan e está avaliada em R$ 1,5 (Um milhão e meio de reais).
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!