Homem levava vida de "casado" com enteada de 12 anos

Homem levava vida de "casado" com enteada de 12 anos

Homem levava vida de

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um homem de 36 anos, preso nesta terça-feira (23) em Candelária, a mais de 200 km de Porto Alegre (RS), vivia uma vida de "casado" com a enteada, de apenas 12 anos. Ele foi detido em flagrante por seqüestro e cárcere privado. Em depoimento, ele afirmou aos policiais que os dois pretendiam se casar quando ela completasse 18 anos.
Eles haviam fugido de Canoas, na Grande Porto Alegre. A menina era tida como desaparecida havia cinco meses. Vizinhos estranharam o relacionamento dos dois e chamaram a polícia.
De acordo com a delegada Priscila Salgado, além da desconfiança dos vizinhos, o "casal" chegou à cidade sem documentos, o que teria dificultado o aluguel de uma casa. A foto da menina, dada como desaparecida, foi encontrada após uma busca na internet.
O homem trabalhava como segurança. De acordo com as informações da polícia, a menina era obrigada a ficar em casa por não ter documentos.
A adolescente voltou a Canoas, onde vai passar por tratamento psicológico. Segundo a delegada, o reencontro com familiares foi emocionante.
— O encontro dela com a família foi emocionante. Ela ficou feliz, estava com saudade da mãe, da irmã mais nova.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS