Acre - Tribunal julga mais três do esquadrão da morte

Acre - Tribunal julga mais três do esquadrão da morte

Acre - Tribunal julga mais três do esquadrão da morte

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O ex-sargento da PM, Alex Fernandes de Barros, o ex-soldado Manoel Maria Lopes da Silva, o Coroinha, e o justiceiro Alexandre Alves da Silva, o Nim, serão levados ao julgamento hoje pelo corpo de jurados do Tribunal do Júri. *Membros do esquadrão da morte e responsáveis diretos por mais de uma dezena de morte na capital, a partir da 8h de ontem, serão julgados pela execução do jovem Francimar Lima de Oliveira, o Sanhaçu, morto com vários tiros na Vila Ivonete. *Segundo a denúncia do promotor Leandro Portela, o crime ocorreu na noite do dia 19 de novembro de 1997. Nim e Coroinha agiram a mando do sargento Alex, que se sentia ameaçado por Francimar Lima. *Às 20h30 desse dia, Nim e Coroinha viram quando Francimar saiu da oficina de carro para Vila Ivonete. Estacionou em um bar nas proximidades do Horto Florestal. Os dois estavam em uma moto do PM e assistiam a tudo à distância. *Rapidamente, aproximaram-se quando Nim sacou um revólver e disparou contra o rapaz, sendo atingido na perna. Ainda tentou correr, mas recebeu um balaço nas costas e caiu. O pistoleiro se aproximou, executando-o com um tiro no ouvido. *Tanto o sargento Alex quanto Coroinha e Nim foram denunciados pelo Ministério Público, porque cometeram homicídio triplamente qualificado. A pena varia de 12 a 30 anos.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS