DEPUTADO: Jair Montes agradece Seduc por restabelecer a vigilância patrimonial nas escolas

O contrato tem vigência de 6 meses podendo ser renovado

DEPUTADO: Jair Montes agradece Seduc por restabelecer a vigilância patrimonial nas escolas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

De acordo com o Secretário Estadual de Educação (Seduc), Suamy Vivecananda, a licitação já foi homologada e está na fase de formalização do contrato com as empresas de prestação de serviços de vigilância e segurança patrimonial. Depois disso, a ordem de serviço é emitida e as empresas tem 2 dias para iniciar a vigilância nas escolas estaduais.  
 
O deputado Jair Montes (Avante) que tem cobrado e atuado para que esses postos de empregos fossem retomados agradeceu ao empenho e agilidade do Governo do Estado e do Secretário de educação. 
 
Quero agradecer ao Governador Marcos Rocha por ter atendido nosso pedido, pois não é um pedido só meu, mas de uma categoria que perdeu emprego e renda.  Serão mais de 500 postos de trabalho para atender com vigilância 24 horas de segunda a domingo e feriados 119 escolas das 18 coordenadorias regionais de educação. ” Explicou Jair Montes. 
 
O contrato tem vigência de 6 meses podendo ser renovado. A vigilância é para contemplar escolas que foram furtadas durante o período da pandemia e tem por objetivo principal a proteção de instalações, patrimônio e colaboradores do local e/o reposicionamento de bens destinados às Unidades Educacionais e Administrativas pertencentes à SEDUC. 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS