‘SABE QUEM EU SOU?’: Deputado Geraldo da Rondônia é acusado de humilhar servidores do CPA

Um cidadão que estava na recepção tentou intervir, porém acabou sendo humilhado por Geraldo

‘SABE QUEM EU SOU?’: Deputado Geraldo da Rondônia é acusado de humilhar servidores do CPA

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Alvo de ação de perda de mandato no Conselho de Ética e até uma representação para que prove sua atual sanidade mental perante à Junta Médica da Assembleia Legislativa de Rondônia – ALE/RO, o deputado Geraldo da Rondônia (PSC) protagonizou mais uma cena de possível abuso de poder nesta última quinta-feira (17). 
 
Dessa vez, o parlamentar é acusado de tentar agredir e humilhar servidores públicos, entre eles um policial militar, que trabalhavam na recepção do Centro Político Administrativo – CPA, localizado na capital, Porto Velho. 
 
De acordo com denúncia registrada através de ocorrência policial, Geraldo chegou na recepção do prédio acompanhado de quatro pessoas, dois assessores e dois vereadores do interior do Estado. 
 
Geraldo buscava uma audiência com o Chefe da Casa Civil, Júnior Gonçalves, porém foi informado pela recepção que seus acompanhantes deveriam fazer um cadastro de acesso para entrar no prédio, momento em que ele teria perdido a compostura. 
 
Xingamentos e agressões
 
Indignado com a exigência de cadastro para a entrada de seus acompanhantes, o deputado teria passado a utilizar do poder de seu mandato para ofender a recepcionista com palavras de baixo calão afirmando que ela não poderia barrar a entrada de ninguém que estivesse acompanhando ele. 
 
Ao ver as ações no mínimo indecorosas por parte do deputado contra a funcionária do CPA, um policial da Casa Militar tentou intervir, porém acabou se tornando o alvo do ataque de fúria de Geraldo da Rondônia. 
 
No registro policial consta que o Geraldo da Rondônia teria tentado agredir o policial militar e que a todo momento Geraldo utilizava-se da prerrogativa de deputado para massacrar os trabalhadores. 
 
Um cidadão que estava na recepção e presenciou a cena vexatória para a ALE/RO promovida pelo deputado estadual também tentou intervir, porém acabou sendo humilhado por Geraldo, que chegou a chama-lo de “bosta”. 
 
O caso segue sob competência da Polícia Civil. Geraldo é condenado à prisão por sonegação fiscal, porém, por conta de seu foro segue livre. 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS