SURTADO: Deputado ameaça incendiar prédio da Energisa, bate em vigilante e passa mal dentro da ALE/RO

O barraco promovido por Geraldo apenas amenizou com a chegada da Polícia Militar

SURTADO: Deputado ameaça incendiar prédio da Energisa, bate em vigilante e passa mal dentro da ALE/RO

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Protagonista de seguidas confusões nos últimos meses, o deputado Geraldo da Rondônia foi mais uma vez alvo de denuncia de suposto abuso de poder ao tentar invadir o prédio sede da Energisa, localizado na avenida Imigrantes, bairro Industrial, em Porto Velho, na manhã desta quinta-feira (8),. Ele ameaçou tocar fogo na empresa, ofendeu a recepcionista e bateu com socos e chutes o vigilante do prédio. 
 
De acordo com o Comunicado de Ocorrência registrado pela polícia, Geraldo da Rondônia chegou ao prédio se identificando como deputado estadual e exigindo falar com o diretor da Energisa, que não estava no local, fato que teria despertado a fúria do parlamentar. 
 
O deputado tentou em entrar a força no local, passando a ofender a recepcionista, que se viu obrigada a chamar o vigilante, que também foi xingado por Geraldo e recebeu chutes e socos. O barraco promovido pelo político apenas amenizou com a chegada da Polícia Militar. 
 
Na delegacia, o vigilante também afirmou ter sido ameaçado de morte pelo deputado, mas preferiu não dar prosseguimento à queixa e se recusou a fazer o exame de corpo de delito.
 
Passou mal
 
A causa de tanta raiva do deputado teria sido uma suspensão judicial de seu salário e verbas indenizatórias por conta de uma ação de dívida com a Energisa que se aproxima de R$ 1 milhão. 
 
Após toda a confusão que virou caso de polícia, o deputado ainda foi ao departamento financeiro da ALE/RO para verificar à sua situação. Lá, falando alto e de forma alterada como de costume, chegou a assustar algumas pessoas que passavam por perto, que pensaram tratar-se de uma briga dele com o chefe do departamento, o ex-deputado Cleiton Roque, o que não aconteceu.
 
Porém, Geraldo passou mal e teve de ser socorrido por servidores da Polícia Legislativa que o levaram até uma sala para acalmar os ânimos. 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS