AGENTES DA SEGURANÇA: Deputado Anderson solicita que Governo regulamente Lei que garante transporte

O pedido do deputado Anderson Pereira é devido ao reconhecimento que o mesmo tem pelos servidores da segurança pública

AGENTES DA SEGURANÇA: Deputado Anderson solicita que Governo regulamente Lei que garante transporte

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O deputado estadual Anderson Pereira (PROS), encaminhou requerimento ao governador do Estado, Coronel Marcos Rocha solicitando a regulamentação da Lei n° 4.832, de 17 de agosto de 2020, que dispõe sobre o transporte gratuito e obrigatório aos agentes da segurança pública do Estado, devidamente identificados.
 
A Lei destaca que todos os ônibus, a qualquer título, vinculados às empresas delegatárias que exploram o serviço de transporte coletivo intermunicipal em Rondônia, ficam obrigados a transportar gratuitamente os agentes de segurança pública, conforme o artigo 143 da Constituição Estadual, desde que estejam  identificados, mediante apresentação de carteira de identidade funcional.
 
Anderson frisa que através da regulamentação da Lei em destaque, será determinado os detalhes de como a mesma será aplicada, garantindo assim aos policiais penais, civis, militares e bombeiros militares o direito do transporte gratuito.
 
O pedido do deputado Anderson Pereira é devido ao reconhecimento que o mesmo tem pelos servidores da segurança pública, a fim de permitir aos trabalhadores que finalmente usufruam do direito que lhes foi garantido.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS