THEOBROMA: Cassia Muleta libera emenda de R$ 800 mil para recuperação de vias urbanas

Atendendo aos pedidos da população, a Deputada salienta que tal obra se faz extremamente necessária, uma vez que se trata de uma grande obra que recuperará e melhorará a vida útil dos asfaltos já existentes no município

THEOBROMA: Cassia Muleta libera emenda de R$ 800 mil para recuperação de vias urbanas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 
Através de indicação protocolada pela Deputada Cassia Muleta, o valor de 800 mil reais foi liberado para recuperação asfáltica e recapeamento de vias urbanas de Theobroma.
 
Atendendo aos pedidos da população, a Deputada salienta que tal obra se faz extremamente necessária, uma vez que se trata de uma grande obra que recuperará e melhorará a vida útil dos asfaltos já existentes no município, além de receber o serviço tapa buracos e o recapeamento asfáltico, evitando assim a infiltração de águas pluviais e protegendo os transeuntes no período de chuvas. Após o processo de recapeamento, as vias serão devidamente sinalizadas para maior segurança dos que por ali trafegam. Ressalte-se que a grande obra já foi avaliada e projetada pelo DER, e em breve o trabalho será realidade.
 
A Deputada garante que mesmo durante o período de isolamento social imposto, as ações continuam, pois a população não pode ser esquecida neste momento tão delicado. É hora de se proteger, cuidar de nossa Rondônia, mas sem ignorar os problemas já existentes. O trabalho não pode parar!
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS