ELEIÇÕES 2020: Pedro Soares lança pré-candidatura a prefeito após constatar “chifre eleitoral”

De acordo com Pedro Soares, Porto Velho e seus eleitores passaram pela mesma situação em que passa alguém que recebe aquele “par de chifres”

ELEIÇÕES 2020: Pedro Soares lança pré-candidatura a prefeito após constatar “chifre eleitoral”

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Candidato a vereador no pleito de 2012, em Porto Velho, quando recebeu 463 votos, o presidente da folclórica Associação dos Cornos de Rondônia – ASCRON, Pedro Soares, decidiu retornar ao cenário político local após perceber que existe muito “eleitor traído” em 2020 e que precisam de um especialista em traição para representá-los.

 

De acordo com Pedro Soares, Porto Velho e seus eleitores passaram pela mesma situação em que passa alguém que recebe aquele “par de chifres”. Primeiro teve juras de amor e cuidado, depois propostas de vida, mas por fim o que restou foram mentiras, descaso e abandono.

 

“Estou vendo muito eleitor andando triste, desiludido com o que vem acontecendo em nossa capital. Por esse motivo pretendo participar e mostrar que traição só é boa na brincadeira, ou quando consentido pelos dois lados, por isso sou pré-candidato a prefeito de Porto Velho”, afirmou Pedro Soares.

 

O presidente da Associação dos Cornos de Rondônia é filiado ao Partido Geral dos Trabalhadores do Brasil – PGT do B, e ainda terá um caminho longo até homologar sua candidatura a cadeira maior do executivo rondoniense.

 

Fora da ASCRON, Pedro Soares é uma liderança comunitária, que presidiu por diversos anos a associação de moradores do bairro Meu Pedacinho de Chão. Ele é servidor público de carreira e umas das figuras mais emblemáticas da Câmara de Vereadores de Porto Velho.

 

 

ASCRON

 

Para esse ano a ASCRON segue com suas atividades e projetos, entre eles o Habita Corno, que serve para amparar os cornos que acabam expulsos de casa. Para os associados, a entidade disponibiliza desconto em bar para matar a “dor de corno”, além de apoio jurídico aos cornos necessitados.

 

Quem tiver interesse de saber como funciona a ASCRON basta ir até a sede localizada na avenida Salvador, 110, bairro Meu Pedacinho de Chão.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS