Para Nazif o tratamento deve ser igual para todos, “quero deixar de maneira muita clara que sou favorável a votação da PEC que diz que quando o réu é condenado em segunda instância tem que ser preso”
Foto: ASSESSORIA
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O deputado federal Mauro Nazif, se mostrou favorável a votação da proposta de emenda à Constituição (PEC 410/18), que autoriza a execução da pena de prisão após condenação em segunda instância.
Para Nazif o tratamento deve ser igual para todos, “quero deixar de maneira muita clara que sou favorável a votação da PEC que diz que quando o réu é condenado em segunda instância tem que ser preso”. Citou ainda outro momento em que defendeu o tratamento igualitário, “Eu também assinei a uma CPI que tratava da questão de ingerência de um magistrado com a procuradoria do ministério público federal. Não pode haver tratamento desigual nem para o lado “A”, nem p o lado “B”.
“Isto é uma questão de nós sermos justos com a população do nosso país. Sou a favor da PEC que tratará a segunda instância quando julgado e condenado”, disse Nazif.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!