CAPITAL: Cristiane Lopes cobra solução para os problemas do Transporte Coletivo

Em julho deste ano, a vereadora encaminhou o Oficio n° 84/2019 à Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SEMTRAN), cobrando celeridade no Processo Licitatório do Transporte Coletivo

CAPITAL: Cristiane Lopes cobra solução para os problemas do Transporte Coletivo

Foto: ASSESSORIA

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Desde o início do seu mandato, a vereadora Cristiane Lopes (PP) tem cobrado uma solução definitiva para os problemas do Transporte Coletivo da Capital.Os transtornos sofridos pelos usuários já se arrastam por anos. A quantidade de veículos, não atende a necessidade da população, a frota é antiga e a maioria dos ônibus se encontra em péssimas condições, sempre com o risco eminente de quebrar.

 

Desta vez a parlamentar foi procurada pelos acadêmicos da Universidade Federal de Rondônia (UNIR), que relataram o sofrimento enfrentados por eles, todos os dias na linha Campus Unir. A linha tem a frota reduzida, os veículos não tem o mínimo de conforto, o calor é imenso, por conta da falta de um ar condicionado e o risco de o carro quebrar é grande. 

 

"Não podemos aceitar uma situação como essa. Toda a população tem sofrido com um Transporte Público de péssima qualidade. Os alunos da UNIR/RO, assim como a população em geral, devem ter o direito de ir e vir assegurado", destaca Cristiane.

 

Em julho deste ano, a vereadora encaminhou o Oficio n° 84/2019 à Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SEMTRAN), cobrando celeridade no Processo Licitatório do Transporte Coletivo. Em resposta ao Ofício, a Secretaria alegou que o processo está na Superintendência Municipal de Licitações (SML), que é responsável pela licitação. Além disso, Cristiane Lopes participou de diversas reuniões de uma comissão que ajudou a detectar problemas no Processo Licitatório realizado anteriormente.

 

"Vou cobrar mais uma vez, em plenário e através de oficio, a agilidade no processo e que os problemas da população, em especial dos acadêmicos da Unir sejam solucionados o quanto antes. O Executivo Municipal não pode terminar esse mandato sem resolver esse problema", finalizou a parlamentar.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS