REFORMA TRIBUTÁRIA: Emenda de Léo Moraes impede aumento de imposto no Brasil

O deputado já coletou mais de 180 assinaturas para a inclusão de uma emenda de sua autoria

REFORMA TRIBUTÁRIA: Emenda de Léo Moraes impede aumento de imposto no Brasil

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O empenho do deputado federal Léo Moraes (PODE) desde seu primeiro dia de trabalho na Câmara Federal vem destacando o parlamentar rondoniense dentro do Congresso e trazendo resultados efetivos para a sociedade brasileira.

 

Nesta semana, o deputado Léo Moraes anunciou que a coleta de mais de 180 assinaturas para a inclusão de uma emenda de sua autoria na Proposta de Lei 45-A/2019, que traça o rumo do Sistema Tributário Nacional para os próximos anos.

 

A proposta de Léo Moraes coloca um marco limitador no debate da Reforma Tributária e proíbe o aumento de impostos, garantindo tranquilidade ao cidadão brasileiro em saber que não terá seus encargos aumentados da noite para o dia.

 

De acordo com Léo Moraes, com o pensamento de enxugar o encargo brasileiro a reforma tributária irá reunir os inúmeros impostos cobrados atualmente em um imposto único, porém não existe no projeto nenhuma normativa que proíba que o valor desse imposto único seja maior que todos os atuais impostos reunidos somados.

 

“A simplificação dos impostos é benéfica para o Brasil, porém, o imposto único não pode ser maior que a reunião de impostos atualmente praticados não pode ser. Essa emenda garante que isso não aconteça, peça para seu parlamentar entrar nessa discussão, já coletamos mais de 180 assinaturas e por aqui o trabalho continua”, afirmou Léo Moraes.

 

O deputado Léo Moraes acompanha de perto o debate da Reforma Tributária, pontuando situação da qual não concorda e apresentando propostas para aquilo que acredita que deva ser mudado, sempre na direção de proteger os direitos do cidadão brasileiro comum, que trabalha diariamente para contribuir com o crescimento de nossa sociedade.

 

Confira vídeo:

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS