REGIÕES PRODUTORAS: Laerte Gomes indica serviços de recuperação no trecho de RO 133

Parlamentar solicitou abertura e encascalhamento de trecho que liga Ji-Paraná ao município de Rondolândia, no Mato Grosso

REGIÕES PRODUTORAS: Laerte Gomes indica serviços de recuperação no trecho de RO 133

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O deputado Laerte Gomes (PSDB) indicou ao Poder Executivo a necessidade de abertura, patrolamento e encascalhamento na RO 133, trecho que liga o distrito de Nova Colina, pertencente ao município de Ji-Paraná, até a cidade de Rondolândia, no Mato Grosso.

 

De acordo com o parlamentar, o percurso até Ji-Paraná possui pontos favoráveis para os dois Estados, e as regiões produtoras de gado de corte e leite de Rondolândia estão estabelecidas nas proximidades do município rondoniense.

 

“Para o Estado, a obra beneficiará uma das maiores regiões produtoras de gado de corte e lei, fortalecerá o distrito de Nova Colina que possui cerca de cinco mil habitantes e facilitará o acesso à Escola Polo Novo Aliança, que possui cerca de 200 crianças matriculadas”, destacou Laerte Gomes.

 

O deputado ainda destacou que a obra dará condições de crescimento aos produtores dos dois municípios, uma vez que, cerca de 90% dos investidores do setor madeireiro e do agronegócio estão estabelecidos ao norte do município de Rondolândia e mantém extensão de seus negócios em Ji-Paraná.

 

“Inclusive, muitos mantêm residências nas duas cidades”, acrescentou o parlamentar.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS