Com a falta de água na capital, Léo Moraes pede apoio ao Ministério Público

“A reclamação é grande da população pela falta de água e as explicações, até agora, não surgiram por parte da Caerd."

Com a falta de água na capital, Léo Moraes pede apoio ao Ministério Público

Foto: Assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Deputado Estadual Léo Moraes compareceu ao Ministério Público do Estado de Rondônia (MP-RO) para pedir apoio com relação ao problema da falta de água em diversos bairros de Porto Velho que são abastecidos pela Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (CAERD).

 

“A reclamação é grande da população pela falta de água e as explicações, até agora, não surgiram por parte da Caerd. O fornecimento de água é um serviço público essencial, por isso vim ao MP pedir apoio e  saber o que de fato ocorre.” Explicou deputado.

 

Léo também solicitou ao órgão providências quanto aos salários atrasados de centenas de servidores que estão sem receber há mais de quatro meses. Por conta disso, a categoria entrou em greve na última segunda-feira (7).

 

“Eu não poderia deixar de me manifestar e fazer esse encaminhamento, afinal é causa é mais que legítima, em respeito ao servidor e à população. Vamos fiscalizar, pedindo apoio ao MP e ao governo do estado para que providências sejam tomadas o mais rápido possível e que Porto Velho tenha um serviço de água de qualidade.” Concluiu Léo.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS