''Esse é um trabalho de rotina que sempre fizemos. É nesse momento que você mais recebe reivindicações , pedidos , reclamações, e assim, a partir daí você pauta seu trabalho como parlamentar,'' Disse o deputado.
Foto: Assessoria
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Desde sexta-feira passada (23), o deputado Jean Oliveira, cumpre agenda nos municípios da Zona da Mata, realizando reuniões, encontros, prestigiando eventos, visitando obras provenientes das suas emendas e reafirmando seu compromisso com a região.
Na sexta-feira (23) o deputado esteve em Santa Luzia D’Oeste entregando 70 mil mudas de café e visitando a Escola JK, precisamente a quadra esportiva da escola, que ele destinou emenda para a reforma.
Jean Oliveira no sábado pela manhã (24) se reuniu com moradores da linha 160 em Alta Floresta D’Oeste para tratar sobre o asfalto. O deputado estar trabalhando para destinar asfalto para área. Já meio-dia esteve reunido com conselheiras tutelares de Alta Floresta vendo onde pode ajudar nesse segmento.
No domingo (25), o deputado prestigiou, em Rolim de Moura, da terceira etapa do Campeonato Estadual de Motocros 2017/2018, promovido pela Liga Independente de Motocross do Estado de Rondônia – Limero. Emenda do deputado foi destinada para contribuir com a realização do campeonato.
Na manhã de segunda-feira (27), ainda em Alta Floresta D’Oeste, o deputado reuniu com o secretário municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtras), Ernandes Bomfim de Sousa (popular Jeremias, quando tratou sobre o trabalho de assistência social no município.
Ainda pela manhã, em Alta Floresta, Jean Oliveira esteve em reunião com o prefeito Carlos Borges e o vereador Alex da P42 e moradores da linha p42, para tratar do transporte escolar, quando o prefeito esclareceu o porque da demora do início das aulas devido os ônibus não terem ido buscar os alunos na linha.
O deputado também visitou na manhã de segunda-feira a Coordenadoria Regional de Educação de Alta Floresta D´oeste quando foi recebido pela professora Nadir Fernandes Costa, a coordenadora.
“Esse é um trabalho de rotina que sempre fizemos. É nesse momento que você mais recebe reivindicações , pedidos , reclamações, e assim, a partir daí você pauta seu trabalho como parlamentar. É assim que sempre realizei meu trabalho e assim será. Minhas proposituras são a partir das demandas que chegam em meu gabinete e das que recebo nesses encontros e reuniões que participo nas comunidades”, disse o deputado.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!