Projetos de Leis de autoria do vereador Marcio Pacele aprovados na Câmara

primeiro projeto aprovado propõe uma campanha permanente de combate à pedofilia.

Projetos de Leis de autoria do vereador Marcio Pacele aprovados na Câmara

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Os vereadores de Porto Velho votaram e aprovaram na sessão de segunda-feira (11) os Projetos de Lei apresentado pelo vereador Márcio Pacele (PSB), foram quatro projetos que visam melhorar a qualidade de vida dos porto-velhenses.

O primeiro projeto aprovado propõe uma campanha permanente de combate à pedofilia e exploração sexual contra crianças e adolescentes veiculada em ônibus, transportes alternativos e taxis, com o número de telefone de disque denúncia em local de fácil visualização ao público em geral.

O segundo projeto institui o programa “Família na Escola” que tem como objetivo conscientizar a sociedade, sobretudo os pais, sobre a família e o acompanhamento escolar das crianças e adolescentes, promovendo a discussão e reflexão dentro do ambiente escolar.

Aprovado também o “Dia Municipal do Voluntário”, acrescentando no Calendário Oficial de Eventos da Cidade de Porto Velho, a comemoração anual no dia cinco de Dezembro.

Entre os projetos aprovados, destaca-se a lei que “Obriga as agencias dos correios a contratar ao menos um vigilante armado. Fica obrigada também, a instalar porta giratória com detector de metais ou guichê de atendimento equipado com vidro blindado”.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS