O parlamentar se reuniu com lideranças e com a comunidade para vistoriar obra da escola Humberto de Campos
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Laerte Gomes (PSDB) vistoriou uma das obras realizadas pelo Governo do Estado para conferir a aplicação dos recursos destinados à educação.
O parlamentar, juntamente com o prefeito Walter Silva (PMDB), a vice-prefeita Karla Marcelly, o vereador Aldemiro da Oitavinha (PSB) e também com professores e pais de alunos, visitou a reforma e ampliação da Escola Humberto de Campos, em Tancredópolis, distrito de Alvorada do Oeste.
O deputado, durante a comitiva, falou sobre a crise econômica que o País está passando e destacou que, apesar dos cortes, investimentos como aquele devem ser mantidos.
“Esse tipo de obra é indispensável para a formação e desenvolvimento socioeducacional dos jovens que, em alguns anos, estarão no mercado de trabalho”, afirmou o parlamentar. Ele também ressaltou que o relacionamento institucional entre a Assembleia Legislativa e o Governo do Estado é de extrema importância para o crescimento de Rondônia.
Laerte reiterou o compromisso de ajudar os pais e professores, ouvindo suas demandas e sempre apresentando propostas que visem promover a melhoria da qualidade da educação no Estado.
“Agradecemos o apoio recebido governador Confúcio Moura (PMDB), pois com as reformas certamente poderemos oferecer mais qualidade no atendimento aos nossos estudantes. Além disso, as melhorias proporcionarão uma nova realidade no dia a dia dos alunos”, finalizou Laerte Gomes.
O prefeito Walter Silva parabenizou Laerte Gomes por ser um deputado municipalista, sempre atento às necessidades dos municípios. “Não podemos deixar de agradecer o deputado Laerte, que tem sido grande parceiro de nossa administração, destinando recursos para Alvorada do Oeste, as obras da escola Humberto de Campos, é um financiamento do BNDS, que está sendo executado pelo governo do Estado”, ressaltou o líder municipal.
Após a reforma e ampliação, a escola terá 10 salas, com acessibilidade, biblioteca e capacidade de receber aproximadamente 300 alunos. O prazo para entrega é para o final do mês de maio.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!