Quem levou essa reivindicação ao deputado Jean Oliveira foi o então vereador de Corumbiara, Vitor Camargo, que na ocasião, reuniram-se com a presidente da Caerd que tomou conhecimento do drama vivido por aqueles moradores. “A água é bruta , direto do r
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O deputado Jean Oliveira agradeceu a Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia – Caerd por cumprir com o prometido em abril do ano passado, quando a presidente da empresa, Iacira Azamor, afirmou que no primeiro trimestre de 2017 a água tratada chegaria ao distrito de Vitória da União em Corumbiara, beneficiando mais de 500 famílias. Os trabalhos da Caerd já começaram e logo Vitória da União estará servida com água tratada.
Quem levou essa reivindicação ao deputado Jean Oliveira foi o então vereador de Corumbiara, Vitor Camargo, que na ocasião, reuniram-se com a presidente da Caerd que tomou conhecimento do drama vivido por aqueles moradores. “A água é bruta , direto do rio. Todas as reuniões que fazemos com a população a reclamação é sobre a água. O prefeito assim que assumiu prometeu que iria resolver a questão. O mandato está acabando e nada foi feito” , denunciava, à época, o vereador.
Naquela reunião , a presidente da Caerd, Iacira Azamor, informou ao deputado e ao vereador que o prefeito de Corumbiara não tinha passado à Caerd a real situação do distrito de Vitória da União. A presidente comprometeu-se a tomar as devidas providências para solucionar o problema; quando então assumiu o compromisso que em 2017 o distrito estaria recebendo a tão esperada e prometida água tratada.
Assim como foi prometido, a Caerd já está com os trabalhos avançados para oferecer água tratada para Vitória da União. Jean Oliveira agradeceu a presidente da Caerd e ao Vítor Camargo, expressiva liderança daquela região, que tem sempre trabalhado em parceria com o deputado para levar melhorias e benefícios para o município de Corumbiara.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!