Lula pode ser preso por Sérgio Moro nas próximas semanas

Lula pode ser preso por Sérgio Moro nas próximas semanas

Lula pode ser preso por Sérgio Moro nas próximas semanas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 Após o afastamento de Dilma Rousseff, aprovado pelo Senado na manhã desta quinta-feira (12), os ministros da gestão da petista foram exonerados de seus cargos em uma edição extra do Diário Oficial da União. O nome do ex-presidente Lula aparece na lista, fora do cargo de Ministro de Estado Chefe da Casa Civil.

Como o ex-senador Delcídio do Amaral foi cassado, seu processo voltou para as mãos do juiz Sérgio Moro e Lula, que está no mesmo processo também foi para as mãos do juiz de Curitiba. Com isso, o ex-presidente pode ser preso a qualquer momento, caso seja necessário.

Também saíram do governo, Jacques Wagner, que era Ministro de Estado Chefe do Gabinete Pessoal da Presidente da República e Luiz Augusto Fraga Navarro de Britto Filho, Ministro de Estado Chefe da Controladoria-Geral da União.

Há alterações também na Secretaria Executiva da Casa Civil e na Subchefia de Análise e Acompanhamento de Políticas Governamentais da Casa Civil. José Eduardo Cardozo deixou o posto de Advogado Geral da União. Michel Temer afirmou que os novos ministros devem tomar posse ainda nesta quinta.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS