Senador Raupp e deputada Marinha debatem emendas para 2016

Senador Raupp e deputada Marinha debatem emendas para 2016

Senador Raupp e deputada Marinha debatem emendas para 2016

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O senador Valdir Raupp e a deputada federal Marinha Raupp debateram na tarde de hoje, com os demais membros da bancada federal  as emendas parlamentares para o orçamento de 2016. A reunião contou também com as presenças do vice-governador do estado, Daniel Pereira e representantes da Universidade Federal (UNIR), Instituto Federal(IFRO), Justiça Federal e do Hospital do Câncer de Barretos.

Para o senador Valdir Raupp, este debate na bancada federal é importante porque se tem um conhecimento prévio das áreas  que poderão receber recursos federais, a partir do próximo ano.

O senador citou que foram acatadas propostas de emendas para o governo do estado, que priorizou ações na área de resíduos sólidos, nos 52 municípios; para a expansão  dos campi do IFRO; construção de  um hospital veterinário da UNIR, em Rolim de Moura  e para a conclusão das obras do Hospital do Câncer da Amazônia de Porto Velho,  que está sendo construído pela Fundação  Pio XII -  mantenedora do Hospital do Câncer de Barretos.

Adiantou o senador  que  a bancada  também priorizou recursos para saúde, educação, saneamento básico e infraestrutura, além de outros setores essenciais para o desenvolvimento do estado de Rondônia. “A minha emenda de bancada vai priorizar o asfalto urbano”, disse o senador Valdir Raupp.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS