Ana Negreiros leva comissão de mães de alunos da escola Brasília à Seduc
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A reforma da Escola Brasília, que atua no ensino fundamental, médio e educação para jovens e adultos, deverá ser iniciada em novembro. Esta é
a previsão da secretária de educação do Estado, Fátima Gavioli durante uma reunião entre a vereadora Ana Maria Negreiros e uma comissão formada por mães de alunos. A secretária informou que o projeto de reforma da Unidade está em fase de licitacão e com previsão para comecar em novembro. O prazo de entrega da obra será de 90 a 120 dias.

A parlamentar ressaltou durante o encontro que os alunos, pais e professores estão ansiosos pela reforma da escola. Com a interdição do prédio para reforma os estudantes foram remanejados para as instalações da Escola Estadual Lydia Johnson Macedo localizada próximo da Escola Brasília.
“Na Unidade serão construídas novas salas de aula, laboratórios, sala de leitura, biblioteca, sala multifuncional e auditório. Será um novo ambiente escolar no Estado, proporcionando aos alunos e professores mais conforto e melhores condições para o aprendizado. Agradeço à Seduc por atender a nossa reivindicação e sempre se sensibilizar com a Educação do Estado”, destacou a vereadora.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!