Jean cobra manutenção de estrada em União Bandeirante
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O deputado Jean Oliveira voltou a cobrar do DER a manutenção da Estrada 101, que liga a BR-364 à sede do distrito de União Bandeirante. “Nossas reivindicações por União Bandeirante é
uma constante. A situação deplorável em que se encontra a estrada é uma vergonha. Entra ano e sai ano, são reivindicações em cima de reivindicações e a 101 do mesmo jeito. A população de União Bandeirante está cansada. Promessas e mais promessas e a situação da estrada sempre a mesma”, disse o deputado.
A estrada 101 é a principal de União Bandeirante e como se encontra em péssimas condições devido a não conservação, está comprometendo o trânsito dos veículos e das pessoas naquela região. Devido à dificuldade imensa de trafegabilidade, prejudica a comercialização dos produtos agrícolas, pecuários e hortifrutigranjeiros.
“Nós temos reivindicado por União Bandeirante desde os tempos em que éramos vereador. Conhecemos a realidade do local. Acompanhamos a luta daquela comunidade para trabalhar e produzir alimento que vem pra nossa mesa em Porto Velho. Mas parece que para União Bandeirante tudo é difícil. Difícil pra prefeitura de Porto Velho, que é a responsável pela administração do distrito e pouco faz pela sua melhoria, e para o governo do Estado, que devia, pelo menos, prestar esse serviço de manutenção das principais vicinais de União Bandeirante”, observou o deputado.
Jean Oliveira disse que todos sabem da importância da estrada 101 para a população de União Bandeirante, o que se torna inadmissível deixar chegar à situação de total falta de manutenção, como está acontecendo no momento.
“Espero que seja percebido esse descaso com a comunidade de União Bandeirante e que o governo do Estado e a prefeitura de Porto Velho assumam suas responsabilidades e realize o trabalho de recuperação da estrada 101, para dar um pouco de tranquilidade aos moradores daquele distrito”, afirmou o parlamentar.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!