Confúcio e Expedito alegam compromissos no interior e cancelam participação no debate da TV Allamanda
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Diante do ocorrido e com objetivo de dar uma resposta aos parceiros e telespectadores, a TV Allamanda realizará entrevista de 30 minutos, 15 minutos para cada candidato. A exibição acontece na sexta-feira (24), às 12 horas, dentro do Programa Allamanda Revista, ancorado pela jornalista Meiry Santos. Já as entrevistas serão conduzidas pelo apresentador Edielson Souza, que mediaria o debate.
Segundo a diretora de Jornalismo da emissora, a jornalista Diana Braga, as entrevistas serão divididas em dois blocos. No primeiro, candidatos responderão a perguntas formuladas por jornalistas da TV Allamanda e por telespectadores. No segundo bloco, as perguntas serão feitas pelo apresentador sobre temas livres e específicos. Nos minutos finais, os candidatos farão suas considerações.
“Vamos manter um formato similar ao do debate. A única mudança é que os candidatos não mais terão como fazer perguntas entre si, o que costumeiramente acalora os encontros e os tornam mais atrativos”, explicou Diana Braga.
Para o diretor executivo de Rede da TV Allamanda, Ivan Lelis, é lamentável a desistência dos candidatos, tendo em vista a grandiosidade e importância de um debate político para os eleitores, como também para eles próprios, pela oportunidade de convencimento e defesa de suas propostas.
“Pedimos desculpas aos telespectadores e parceiros da TV Allamanda, mas infelizmente, sem a presença dos candidatos, não tem como haver debate”, ressaltou Lelis.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!