Ivonete Gomes tem apostado na conversa “olho a olho” com o eleitor, tendo como ponto alto de campanha apresentar e ouvir sugestões da população. Dentre as propostas da candidata, se destacam a luta pela reativação e construção de boxes da Polícia Militar,
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
“Estamos muito animados com a nossa aceitação. As adesões nos dão uma perspectiva muito boa e fortalece a campanha”. A motivação é da candidata à deputada estadual Ivonete Gomes do Rondoniagora (55.100), que entra na reta final de campanha intensificando as caminhadas e reuniões em vários bairros da cidade. Com a mensagem de que Rondônia não pode errar desta vez, a candidata massifica a importância do voto consciente e leva suas propostas de campanha, tendo como foco o combate à corrupção.
Ivonete Gomes tem apostado na conversa “olho a olho” com o eleitor, tendo como ponto alto de campanha apresentar e ouvir sugestões da população. Dentre as propostas da candidata, se destacam a luta pela reativação e construção de boxes da Polícia Militar, pela construção de um novo hospital de urgência e emergência e criação da verdadeira escola integral.
“Desde que começamos nossa campanha optamos por um trabalho de contato com o eleitor. A maior parte da minha campanha política é conversando e ouvindo a população. O que percebemos é que o descontentamento com o atual quadro político do Estado pela falta de comprometimento e corrupção que tem colocado o nome de Rondônia de forma negativa na mídia nacional”, argumenta Ivonete.
A candidata com o número 55.100 avalia a campanha eleitoral de forma produtiva pelo apoio que sempre tem recebido. “Felizmente, não percebemos rejeição nem clima desagradável nos eventos que temos participado, como caminhadas, reuniões e encontro com comunidades”, destaca a candidata que costuma parafrasear a frase do então candidato a presidência da Republica, Eduardo Campos, acreditando que “Não podemos desistir de Rondônia”.
“Tenho apresentado propostas. O eleitor está preocupado em saber o que o candidato vai fazer. Ele não abre a porta de sua casa para ouvir agressões a outro candidato. Nossa campanha sempre foi pé no chão, com força e fé e vamos continuar assim ate o final”, ressalta.
Ivonete chama atenção do eleitor para que possa votar de forma consciente e acompanhar com muita atenção as notícias e informações referentes aos candidatos com passado limpo e propostas voltadas para as melhorias do Estado.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!