Maurão fala de pré-candidatura ao Governo em entrevista

Maurão fala de pré-candidatura ao Governo em entrevista

Maurão fala de  pré-candidatura ao Governo em entrevista

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Desde que foi convidado pelo senador Ivo Cassol, presidente regional do PP para ser o pré-candidato do partido ao Governo do Estado, o deputado estadual Maurão de Carvalho tem se empenhado em discutir a formação de alianças e a construção de um projeto político com a sociedade.
Com seu nome fortalecido dentro do grupo político, Maurão tem sido requisitado por diversos veículos de comunicação de Rondônia para falar de sua pretensa candidatura.
“Temos que respeitar a legislação eleitoral em vigor e não podemos falar em projetos e propostas. Tenho deixado claro apenas a minha indicação, pelo PP, como pré-candidato e mostrado a minha disposição em construir uma aliança sólida que venha a dar sustentação ao projeto de uma possível candidatura”, relatou.
Maurão gravou sua participação no programa Candelária em Debate, apresentado pelo jornalista Sérgio Pires, que será exibido neste sábado, ás 13:20h em rede estadual de televisão, desde a TV Candelária, em Porto Velho.
Em cerca de meia hora de entrevista, Maurão falou que a sua trajetória política se iniciou como prefeito de Ministro Andreazza, aos 23 anos de idade, onde conseguiu uma gestão eficiente que o credenciou a buscar um mandato de deputado estadual.
“Estou em meu quarto mandato na Assembleia Legislativa e decidi aceitar o convite de nosso presidente regional, o senador Cassol, para colocar meu nome como o pré-candidato ao Governo. Tenho experiência, sei das dificuldades mas estou decidido a encarar esse desafio de uma pré-candidatura”, destacou.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS