Uma mulher chega e dispara para um conhecido com o qual tinha um problema sério de relacionamento no trabalho
- Se você fosse meu marido, dava-lhe um copo de suco com veneno
Responde o homem – Se eu fosse seu marido, tomava feliz...
NOTA LEGAL
Chega a informação que o programa Nota Legal do governo Confúcio Moura está “falido”. O governo tem mais de 10 pessoas comissionadas neste programa que era para incentivar a arrecadação do estado. Atualmente nem encontro de contas como aceitar desconto no IPVA. No mês passado, nem sorteio houve. Com a palavra os executores do programa.
Por enquanto fica assim – CPF na Nota senhor? Não!!!!
LEI SECA
A nova Lei Seca que para muitos é do “naipe 8 ou 80”, bem que poderia ampliar seu raio de ação, com a aplicação de mensagens educativas nas embalagens de cerveja e outros etílicos. Tal qual é feito com o cigarro. Para aumentar a pressão, aplicariam imagens fortes, com carros destruídos, pessoas amputadas e famílias destroçadas.
Mas não...Nossos parlamentares federais não tem coragem de enfrentar o poderoso lobby, que gasta milhões anualmente em mídia. Seja na TV, Rádio, Jornal, sites e até times de futebol.
Somente ao final das chamadas vem aquela mensagem – Se beber não dirija...É pouco, muito pouco
MONTADORAS
Já que estou no tema publicidade, alguém pode me dizer se consegue ler aquelas legendas ao final de comerciais de Tv de montadoras de automóveis e motocicletas sobre condições de pagamento e modelo em oferta? Letras miúdas com um ou dois segundos de exibição. Alguém consegue ler? E assim caminha o Brasil.
100 DIAS
Os 100 dias da gestão de Mauro Nazif não pode ser comemorado pelos portovelhenses. Continua tudo como antes de primeiro de janeiro. Poderíamos até dar um desconto, já que o atual mandatário recebeu de Roberto Sobrinho uma “terra arrasada”, mas Nazif já deu mostras de seu modo de administrar. Deste jeito não vai dar certo. Com lerdeza, utilizando-se do métodos antigos para angariar força politica.
Para completar, seu quadro de secretários municipais contempla um bando de desocupados que passaram a eleição fazendo pit-stop com bandeiras em punho, como se este fosse um pré-requisito para ajudar a gestar a cidade. Vai de mal a pior.
AZEDANDO
Para azedar, comenta-se nos bastidores que uma conversa entre o empresário Robson da RR (preso na operação Endemia) e Gilson Nazif (irmão e atual secretario de obras) pode comprometer a “lisura” da eleição de Mauro.
No bate-papo, que foi monitorado em escutas telefônicas autorizadas pela justiça, Robson pede para Gilson passar “lá na empresa para receber metade” de um suposto apoio informal a então campanha do prefeito. Complementa afirmando que Gilson poderia passar já no outro dia para receber o resto...Vem bomba...
CARCARÁ
Em Rondônia, a Abin – Agência Brasileira de Inteligência troca de comando. Deixa o cargo Paulo Arouke que foi transferido para Manaus (AM). Assume Miguel Langbeck.