Antes das 7:00hs da manhã desta quarta-feira (12), o prefeito da mudança, Mario Português (PPS) se desloca via BR-364, sentido Acre, até a subestação da Santo Antônio Energia, para uma reunião com mais de 100 funcionários da empresa Consfor.
“Se vocês não estiverem satisfeitos, juntem-se à mudança que é o 23. Estou aqui para oferecer a minha experiência de gestão. Não sou de prometer, sou um homem de executar. Peço que analisem os nomes que estão aí se candidatando, a maioria já tendo ocupado cargos públicos e não fizeram nada pela cidade”.
Mario apresentou suas propostas, de forma resumida, e fez um pedido: que os eleitores avaliem o plano de Governo e a trajetória de cada um dos candidatos. “Analisem o histórico de cada um. Fui o primeiro e único, até agora, a apresentar um plano de Governo e que contempla as principais necessidades da capital”, completou.
O candidato disse que a população tem aderido às suas propostas de trabalho e que a sua campanha segue numa crescente. “Vamos cuidar da cidade como precisa: com respeito, com decência e com dignidade. Sou a mudança, sou o homem que pode mudar Porto Velho. Talvez, a primeira oportunidade de se eleger uma pessoa que não está entrando na política para arrumar um emprego. Não sou político, sou um administrador”.
Logo em seguida, Mario Português voltou à cidade para falar com funcionários e colaboradores das empresas Rommanel e La Pommer.
“Sou um candidato independente, não tenho compromissos com grupos políticos ou empresariais. Por isso, tenho a liberdade de chegar aqui e afirmar para vocês: vou mudar Porto Velho, inclusive cobrando as empresas de ônibus e de coleta de lixo que cumpram o seu papel”, declarou Mario, logo ao iniciar sua fala.
Português reforçou que em sua gestão será construído um hospital e pronto socorro na Zona Leste da cidade, os postos de saúde serão ampliados, novas unidades construídas e algumas delas passando a funcionar 24 horas.
“temos propostas sérias, possíveis de serem realizadas, mas para isso preciso contar com o apoio de vocês, de seus familiares e amigos, todos unidos num só objetivo: mudar Porto Velho”.