Mauro Nazif e Dalton di Franco promovem pit stop na Jatuarana

Mauro Nazif e Dalton di Franco promovem pit stop na Jatuarana

Mauro Nazif e Dalton di Franco promovem pit stop na Jatuarana

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O deputado federal Mauro Nazif e promovem neste sábado, no cruzamento das avenidas Campos Sales e Jatuarana, o segundo pit stop em 15 dias. O primeiro foi realizado no cruzamento da Jorge Teixeira com a avenida Carlos Gomes, no sábado passado. Os candidatos da coligação Porto Velho: A Hora é Agora!!! participam, no final do dia, de reuniões no Setor Chacareiro e nos bairros Embratel, Pedrinhas, São Francisco e Aponiã. Para a próxima terça-feira, Mauro Nazif convocou reunião com entidades e lideranças portovelhenses das mais diversas finalidades para debater demandas para a capital. A reunião será às 19h, na sede da CDL, na Carlos Gomes com a Joaquim Nabuco.
Nesta sexta-feira, Mauro Nazif e Dalton di Franco participaram em reuniões em locais diferentes. Enquanto Nazif esteve em Pimenta Bueno tratando de assuntos relativos à campanha local do PSB, o candidato a vice se reuniu com representantes das comunidades dos bairros Industrial e Escola de Polícia. “Estamos fazendo de tudo para ouvir da comunidade não apenas o que as pessoas consideram problemas de seu dia a dia, mas também reconhecendo o potencial humano de cada canto da cidade”, adiantou Dalton di Franco. “Nasci aqui nessa cidade, aqui cresci e vi Porto Velho se transformar no que é hoje, uma união de diversas culturas e valores. Há muito o que trabalhar aqui e há muito potencial”.
Para o pit stop deste sábado, os candidatos da coligação do PSB com o PDT convocaram militantes dos dois partidos, assim como simpatizantes e toda a coletividade. “Quem quer ver Porto Velho crescer e tomar a direção rumo à sustentabilidade econômica pode ver na nossa candidatura um ideal coletivo para trabalhar”, afirmou Mauro Nazif. Para o deputado, a Capital precisa ter uma administração capaz de fomentar a indústria e o agronegócio, afim de gerar empregos e superar uma possível depressão em função do final das obras das usinas do rio Madeira: “Porto Velho já conhece a linha da pobreza, mas não pode correr o risco de abrir suas portas a bolsões de miséria”.
Fomentar o desenvolvimento através de medidas inteligentes que estimulem a iniciativa privada, a educação e o resgate de valores humanos e da família, é uma das propostas que Mauro Nazif quer levantar através da reunião que está marcada para a próxima terça-feira, na CDL, às 19h. “Conhecer a fundo a cidade e reconhecer seus problemas e suas virtudes são fatores fundamentais para que possamos chegar as reais vocações que Porto Velho pode ter. Assim como uma pessoa pode ter uma vocação para ser professor, médico ou empresário, uma cidade pode e deve ter vocações a serem evidenciadas, estimuladas e exploradas. Quero a ajuda da comunidade para construir uma nova cidade, e a hora para fazer isso é agora”, afirmou o deputado federal Mauro Nazif.
O parlamentar, que afirmou nesta semana à imprensa que quer uma campanha positiva, acrescentou ontem que também é fundamental que o eleitor reconheça nesse processo a história dos candidatos. “Eu sempre fiz isso na hora de votar, ensinei isso aos meus filhos e quero ter saúde para mostrar aos meus netos: propostas apenas não bastam, pois todo mundo pode dizer que quer mais segurança, saúde ou emprego”, argumentou Nazif. “É preciso votar em quem se confia para tornar essas propostas uma realidade. Em pessoas com ficha limpa e que queiram trabalhar os quatro anos, e não apenas no início e no final do mandato. Isso não serve”, arrematou.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS