REFORMA POLÍTICA – Requerimento para audiência pública em RO será votado nesta terça-feira em Brasília

REFORMA POLÍTICA – Requerimento para audiência pública em RO será votado nesta terça-feira em Brasília

REFORMA POLÍTICA – Requerimento para audiência pública em RO será votado nesta terça-feira em Brasília

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Comissão Especial da Reforma Política da Câmara Federal vota nesta terça-feira (21), requerimento da deputada federal Rosane Ferreira (PV/PR), que requer audiência pública da Comissão para debater a Reforma Política em Porto Velho. A idéia de trazer o debate para Rondônia e ampliar a discussão com a sociedade, partiu do Instituto de Direito Eleitoral de Rondônia (Idero).

“Contamos com o especial apoio do deputado Lindomar Garçon (PV/RO), que agendou reunião com o presidente da Comissão e nos ajudou a convencer a parlamentar de seu partido e também a deputada Sueli Vidigal (PDT-ES), ambas integrantes da Comissão, a fazer o requerimento”, explicou o presidente do Idero, Manoel Veríssimo, que esteve na semana passada em Brasília para tratar do assunto.

Caso o requerimento seja aprovado, Porto Velho será uma das últimas cidades que terá audiência pública realizada pela Comissão para debater os temas propostos na reforma, “porque a pauta de agendamento já está fechada, mas as parlamentares se comprometeram em conversar com as demais lideranças para tentar aprovar o requerimento”, complementa Veríssimo.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS