Silvana Davis afirma que sendo ou não indicada a vice aceita coligar com PV

Silvana Davis afirma que sendo ou não indicada a vice aceita coligar com PV

Silvana Davis afirma que sendo ou não indicada a vice aceita coligar com PV

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A presidente regional do Partido Social Liberal (PSL), Silvana Davis, afirmou em entrevista ao Rondoniaovivo.com que mesmo que seu nome não seja o indicado para ser vice do pré-candidato a prefeitura, deputado federal Lindomar Garçom(PV), por ela não há qualquer objeção em coligar ao PV, desde que a convenção dos membros da Comissão Provisória do partido votem a favor. “A orientação da executiva nacional é que nas capitais e municípios com mais de 100 mil habitantes, o PSL saia com uma candidatura própria ou indique o vice”, explicou Silvana, porém, se nenhuma das duas indicações for possível, o partido deve fechar aliança com uma frente que possa fortalecer a legenda, e Silvana acredita que coligar com PV pode fortalecer a sigla. Silvana garante também que se não for vice, também não irá concorrer às proporcionais para disputar uma vaga na Câmara. “Já tive um mandato como vereadora (96 a 2000), fiz meu papel no Legislativo municipal legislando e fiscalizando e acredito que um político deve aprimorar e galgar outras posições”, explica. Carlão de Oliveira A presidente também garante que a indicação de seu nome como possível vice na chapa do pré-candidato Garçom foi o resultado de uma conversa entre ela e o deputado federal e não tem nada a ver com uma orientação do suplente de deputado estadual pelo PSL e ex-presidente da Assembléia Legislativa, Carlão de Oliveira. Silvana garante que em função de uma série de atividades que desempenha, há mais de um mês não conversa com Carlão nem por telefone. “O Garçom me chamou para conversarmos e ficou essa sugestão da minha indicação que foi muito bem aceita por ele. Não tem nada de indicação do Carlão, pois eu tenho projetos políticos e acredito que grupo político serve para conversar e não ditar regras”, completa. Silvana diz que acredita na sua liderança e confia que tem muito eleitores, por isso aceitou o desafio, que não é condição sine qua non para aceitar a coligação, porém a decisão ficará por conta da convenção do PSL que acontece no próximo dia 30, a partir das 9, na rua Salgado Filho com Padre Chiquinho. Demais municípios A presidente regional do PSL afirmou que a sigla está forte em muitos municípios e deve ter candidatura própria em Machadinho D´Oeste, com o pré-candidato vereador Eustácio do Incra e também em Cujubim, com o pré-candidato Celso da Farmácia. Silvana ressalta a indicação para vice nos municípios de Corumbiara e Governador Jorge Teixeira, além de uma nominata em vários municípios com nomes que disputam inclusive a reeleição.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS