*O deputado Maurão de Carvalho (PP) concedeu entrevista ao Programa KTV e o Povo, dirigido pelo vereador Luiz Carlos Katatal, na manhã desta terça-feira (03/10) e foi bastante deselegante com o seu companheiro de partido e irmão de fé, Donizete da Sucam. O deputado desrepeitou o direito legítimo do vereador Donizete de, como ele, também tentar uma vaga na Assembléia Legislativa.
O parlamentar, no entanto, não mencionou o nome do Cabo Eliel, que também concorreu pelo mesmo partido. *Na verdade, o parlamentar foi injusto, pois muitas das pessoas que votaram em Donizete votariam em candidatos de outras coligações caso o vereador não estivesse na disputa. Portanto, foram os votos de Donizete e do Cabo Eliel que asseguraram uma vaga ao Maurão de Carvalho. Ele simplesmente estaria fora da Assembléia Legislativa sem os votos desses dois vereadores.
*Maurão também reclamou da prefeita Sueli Aragão (PMDB) por ter apoiado seu irmão, Paulo Machado (PSDB), ignorando que ela, como qualquer ser humano, tem todo o direito de apoiar alguém que seja de sua família.
*Por fim, o parlamentar agradeceu o apoio do pastor Nelson Luchtemberg. 'Não fique triste, pastor, se a votação não foi a esperada', disse.
***
VEJA TAMBÉM
*
Maurão de Carvalho estava com R$ 290,00 na hora em que foi preso
*
Candidato Maurão de Carvalho é preso com pacote de dinheiro
*
ALERTA GERAL - Candidatos que postulam reeleição estão envolvidos no maior escândalo financeiro da ALE/RO
*
Deputado Maurão de Carvalho desviou mais de R$ 750 mil