CPMI notifica mais 33 parlamentares até esta quarta-feira

CPMI notifica mais 33 parlamentares até esta quarta-feira

CPMI notifica mais 33 parlamentares até esta quarta-feira

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*O presidente da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) das Sanguessugas, deputado Antonio Carlos Biscaia (PT-RJ), anunciou há pouco que mais 33 parlamentares serão notificados até amanhã. Com a medida, sobe de 57 para 90 o número de congressistas investigados sob acusação de envolvimento em fraudes com emendas ao Orçamento, principalmente relacionadas à compra de ambulâncias. *"Já há provas suficientes para notificá-los", disse Biscaia, referindo-se aos 33. Esses parlamentares terão cinco dias para apresentar defesa escrita. *Biscaia fez a declaração durante intervalo de uma reunião de trabalho entre integrantes da CPMI. Às 14h30 de hoje, um grupo de parlamentares da comissão irá à Polícia Federal a fim cruzar as informações com a força-tarefa da PF encarregada do caso. Em seguida, os parlamentares se reúnem com as organizações não-governamentais (ONGs) Transparência Brasil e Associação dos Jornalistas Investigativos para estudar maneiras de tornar acessíveis aos cidadãos os resultados das investigações da CPMI. *Relatório *A próxima reunião plenária da comissão será realizada no dia 1º de agosto. Biscaia disse esperar que o relatório do senador Amir Lando (PMDB-RO) seja apresentado no dia 9, para ser votado até dia 18 de agosto.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS