Segundo a polícia, a residência é totalmente insalubre com muita sujeira e a presença de ratos e baratas
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais militares do 5° Batalhão sob o comando do sargento Machado com auxílio do sargento Pantoja e cabo Castro Aguiar, prenderam na noite de segunda-feira (11) um homem de 31 anos sob acusação de abusar sexualmente da própria filha de 11anos, que tem transtorno do espectro autista.
O crime teria ocorrido em uma residência no bairro Parque Amazônia, região Leste da capital de Rondônia. A Polícia Militar foi acionada após a criança relatar para a ex-madrasta os abusos que vinha sofrendo por parte do pai.
Segundo ela, o homem é usuário de drogas e a mãe vive em situação de rua. A menina relatou que o pai sempre a molestava, inclusive no dia da prisão, acariciando suas partes íntimas e beijando os seios dela.
O homem foi localizado em uma casa no bairro Marcos Freire e negou o crime. Porém, diante do relato da vítima, ele foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes.
Os policiais filmaram a residência onde o acusado morava com a vítima e outro filho de oito anos.
Segundo a polícia, a residência é totalmente insalubre, com muita sujeira e a presença de ratos baratas.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!