Policiais militares estavam nas proximidades em uma região de mata quando ouviram os tiros
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O foragido do presídio Jorge Thiago Aguiar Afonso, (603) Paulo Ricardo F. B., 22, relatou para a polícia que foi baleado pelo próprio primo conhecido como "Gargamel". O crime de tentativa de homicídio aconteceu na tarde desta terça-feira (05) na Rua Guanabara, beco do Afonso, bairro Mato Grosso, região Central de Porto Velho (RO).
Durante o atentado, um menino de cinco anos foi vítima de bala perdida, sendo alvejado na perna esquerda. O autor do crime, que estava com apoio de um comparsa fugiu do local.
As vítimas foram socorridas para o hospital João Paulo II. Após ser atendido, o garoto recebeu alta médica.
Já o foragido permaneceu internado sob escolta policial. Ele contou que a motivação do crime teria sido uma desavença familiar.
O Rondoniaovivo apurou que policiais militares estavam nas proximidades em uma região de mata onde uma motocicleta roubada tinha sido localizada, quando acabaram ouvindo quatro estampidos de disparos de arma de fogo e foram imediatamente ao local.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!