Um dos acusados estava com dois mandados de prisão
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A equipe do sargento Machado, auxiliada pelo sargento Pantoja e cabo Castro Aguiar, do 5° Batalhão da Polícia Militar fechou mais uma boca de fumo em Porto Velho (RO).
Durante operação realizada na madrugada desta terça-feira (08) foram presos Nailson F. S., 44, foragido com dois mandados de prisão em aberto e o casal Weliton S. L.,28, e Gleiciane S. M.,37.
O ponto de venda de entorpecentes funcionava em um salão de beleza na Avenida Raimundo Cantuária, próximo da Rua México, bairro Nova Porto Velho.
No local, os policiais apreenderam mais de 40 porções de cocaína e crack, dinheiro trocado, materiais usados para embalar droga, celulares e outros objetos de procedência duvidosa.
Segundo os militares, o ponto era conhecido com "Boca da Gleici", sendo chefiado por ela, o companheiro dela Weliton e o foragido Nailson. Este último estava com dois mandados de prisão por associação criminosa, estelionato e violência doméstica
Diante da situação, o trio foi conduzido ao Departamento de Flagrantes da Polícia Civil.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!