Os criminosos fugiram em alta velocidade e ainda efetuando disparos, sendo que um dos tiros pegou no muro de uma casa na Rua Luiz Borges
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Executado com um tiro à queima roupa, Fernando Mendonça de Araújo, 23, conhecido por "Loirinho", estava foragido do sistema penitenciário. Ele era acusado de tráfico de drogas e furto qualificado.
Veja mais
O homicídio aconteceu na noite desta sexta-feira (13) na Rua Magno Arsolino, bairro Cidade Nova, na zona Sul de Porto Velho (RO).
Fernando estava de bicicleta passeando com o filho de um ano e a esposa na hora em que dois criminosos em uma motocicleta emparelharam e um deles atirou a queima-roupa na região do ouvido da vítima. Na hora do tiro o acusado teria dito: 'Pega safado'.
O disparo transfixou e o jovem morreu no local. A criança e a esposa da vítima não foram alvejadas.
Os criminosos fugiram em alta velocidade e ainda efetuando disparos, sendo que um dos tiros pegou no muro de uma casa na Rua Luiz Borges.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!