Vítima afirmou que possui medida protetiva de urgência contra o ex-marido e ele foi levado ao Departamento de Flagrantes
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Acusado de ameaçar de morte e descumprir medida protetiva contra a ex-mulher de 31 anos, um mecânico de 33 anos foi preso na noite de domingo (02) no bairro Três Marias, zona Leste da capital de Rondônia.
A mulher contou que o ex-marido em um carro modelo Pálio estava na frente da residência do irmão dela e viu quando ela chegou com os filhos e um outro ex-marido (pai dos filhos dela). O acusado estava com uma arma na mão e apontou para ela.
A vítima desesperada conseguiu fugir do acusado junto com o outro ex-marido e os filhos dela em um automóvel. Após alguns minutos, o irmão da vítima ligou dizendo que o acusado tinha efetuado disparos na frente da residência.
A Polícia Militar foi chamada e durante buscas encontrou o acusado próximo ao posto Carga Pesada. Ele já tinha inclusive retirado as placas do carro para dificultar a localização.
No veículo, os policiais acharam uma arma de brinquedo e algumas bombinhas. O acusado afirmou que apenas tinha estourado os artefatos no local para amedrontar a ex-mulher e o irmão dela.
A vítima afirmou que possui medida protetiva de urgência contra o ex-marido e ele foi levado ao Departamento de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!