A morte do cabo F. Martins e do ex-policial penal emergencial, Francisco de Assis Oliveira teriam sido uma espécie de "salve" determinado por chefes do CV e PCC
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Equipes da Polícia Militar (BPTAR, PATAMO, BOPE, Ambiental) e Polícia Penal após várias diligências conseguiram prender na madrugada desta segunda-feira (13) o criminoso Uilian O. C., 35, acusado de participação na morte a tiros do policial militar Fábio Martins.
Veja mais
A execução aconteceu na noite de domingo (12) no condomínio Orgulho do Madeira, zona Leste da capital de Rondônia.
Uilian foi preso na Avenida Abunã com Rafael Vaz e Silva, bairro Liberdade. Ele dirigia um carro modelo Creta, veículo que segundo a polícia, foi usado para levar os criminosos que mataram o cabo F. Martins do Batalhão Ambiental, no Orgulho do Madeira.
O acusado teria confessado que pegou os criminosos na vila DNIT, levou ao Orgulho do Madeira e depois retornou com a quadrilha até a vila DNIT novamente.
Todavia, Uilian não quis dizer de nenhuma forma em qual casa teria deixado os comparsas. Ele foi levado preso ao Departamento de Flagrantes.
Conforme a polícia, a morte do cabo F. Martins e do ex-policial penal emergencial, Francisco de Assis Oliveira, na zona Sul, ambos no domingo (12), teriam sido uma espécie de "salve" determinado por chefes do CV e PCC, devido as últimas operações da PM que resultaram na morte de três criminosos e um quarto que está internado no hospital João Paulo II.
As operações da PM irão seguir com o objetivo de prender todos os envolvidos nos assassinatos do cabo PM e do ex-policial.
Informações sobre os criminosos envolvidos no crime podem ser passadas anonimamente para a Polícia Civil através do número 197.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!