NA BR-364: PRF intercepta carga de 50 quilos de cocaína que ia para Goiânia

A droga foi interceptada em Porto Velho/RO e tinha como destino final Goiânia/GO

NA BR-364: PRF intercepta carga de 50 quilos de cocaína que ia para Goiânia

Foto: PRF

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, na tarde da última quarta-feira (03), realizando uma atividade de fiscalização na BR 364, próximo ao km 759, município de Porto Velho/RO, interceptou uma carga de cloridrato de cocaína sendo transportada em um ônibus.
 
Durante a fiscalização, não foram encontrados itens ilícitos com os passageiros. No entanto, durante a fiscalização e vistoria no compartimento de bagagens, foram identificadas 3 caixas de papelão que, conforme a declaração, deveriam conter farinhas e bolachas sendo transportadas de Rio Branco/AC para Goiânia/GO. O peso das caixas, porém, não condizia com o declarado, que era de 10 kg.
 
As encomendas tinham como remetente um homem e como destinatária uma mulher. Após a abertura das caixas pela equipe, foram encontrados 50 tabletes de uma substância que, após realização do narcoteste com teste Scott, reagiu positivamente para cocaína. A pesagem realizada indicou aproximadamente 50 kg da substância.
 
Nenhum dos envolvidos foi preso, uma vez que se tratava de uma encomenda e ambos não se encontravam no veículo. A droga foi encaminhada à Polícia Judiciária para destruição. A autoridade policial competente prosseguirá com as investigações a fim de identificar os envolvidos.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS