Após intensa investigação realizada pela 10ª Delegacia de Polícia de Porto Velho, foi dado cumprimento pela Polícia Militar do Estado de Rondônia (9º Batalhão), a mandado de prisão expedido pela 1ª Vara do Tribunal do Júri de Porto Velho, em face de Paulo Sérgio A. C., vulgo “Chimba”.
Chimba foi preso pela prática de tentativa de homicídio ocorrido no dia 22/09/2023, quando o mesmo, após desentendimento em um bar localizado na Vila da Penha, distrito localizado a aproximadamente 200 km de Porto Velho, voltou armado e desferiu inúmeros tiros contra os frequentadores do local, tendo alvejado ao menos duas pessoas.
Segundo informações o preso é alvo de outras investigações em curso na 10ª Delegacia de Polícia e suspeito de outros crimes na região da Vila da Penha. Sua prisão foi deferida com o intuito de resguardar a ordem pública, prejudicada em razão do comportamento agressivo de Chimba.
Segue a fotografia de Chimba, para que outras vítimas de crimes porventura praticados pelo preso, possam comparecer na 10ª Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos ou ainda, na hipótese de receio essas pessoas podem se valer do disk 197 da Polícia Civil.