Moradores da região disseram que o homem morava na rua, mas trabalhava com limpeza de quintais. A bicicleta de cor branca que a vítima andava não foi encontrada
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um homem identificado apenas como "Edmilson" foi encontrado morto brutalmente na área de um condomínio no final da Rua Eurico Caruso, próximo a Avenida Mamoré, bairro Aponiã, em Porto Velho (RO) no final da manhã desta terça-feira (04).
O homem estava com as mãos para trás e jogado nas margens da via em meio a lixos e mato. Populares acharam o cadáver no local e acionaram a Polícia Militar.
A princípio a polícia acreditava que a vítima estava com as mãos amarradas, mas durante a perícia foi verificado que a corda não se encontrava presa ao corpo.
A vítima foi morta provavelmente com pauladas ou pedradas na cabeça e também por estrangulamento. O perito informou que o homem teria sido morto em outro endereço e o corpo desovado naquela área.
Moradores da região disseram que o homem morava na rua, mas trabalhava com limpeza de quintais. A bicicleta de cor branca que a vítima andava não foi encontrada.
Agentes da 2ª Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV) irão apurar o caso.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!